Náutico

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Mais de 12 mil ingressos já vendidos para final entre Náutico e Sport, nos Aflitos

Neste sábado, Náutico inicia venda para torcedores não sócios. Restam pouco menos de 5 mil bilhetes para serem comercializados

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
A diretoria do Náutico divulgou no início da noite desta sexta-feira mais uma parcial de ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Sport, nos Aflitos. Até agora, somando também a venda para os torcedores rubro-negros, já foram comercializados 12.276 bilhetes. Desses 10.578 estão nas mãos dos alvirrubros, enquanto a carga de 1.698 ingressos foram adquiridos pelos leoninos ainda na quarta-feira.

Neste sábado, o Náutico dará início à venda também para os torcedores não sócios, com os valores de R$ 80 e R$ 40 (estudantes). A expectativa é que toda a carga restante de pouco menos de 5 mil ingressos seja comercializada antes do domingo.

Essa será a 18ª final de Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport. E a vantagem é leonina, com 11 conquistas, contra seis do Timbu, que não vence uma decisão contra o rival desde a conquista do hexacampeonato, em 1968. De lá para cá foram nove decisões, com nove títulos do Leão.