Náutico

NÁUTICO

Náutico espera protocolo da CBF para a definição da data do jogo contra o Botafogo-PB

Partida foi adiada duas vezes por conta das fortes chuvas que caíram no Recife

postado em 18/06/2019 10:42 / atualizado em 18/06/2019 11:05

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Fotos)</i>
O Náutico aguarda para a tarde de hoje uma definição sobre a nova data da partida contra o Botafogo-PB. O jogo foi adiado por duas vezes. A primeira vez do domingo para a segunda-feira, e ontem novamente. Em ambas as situações o motivo foram as fortes chuvas que caíram no Recife nos últimos dias. No caso de ontem, o adiamento ocorreu a poucos minutos da bola rolar nos Aflitos.

O Superesportes procurou o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, que explicou o procedimento e para quando aguarda uma definição da próxima partida. “Não tem data ainda, porque ocorreu ontem e ocorreu pelo árbitro. Como ocorreu pelo árbitro, ele vai enviar a súmula para a CBF e aí e a CBF vai remarcar. Então não vai ser tão rápido assim. Não tem definição ainda. Só pela parte da tarde é que aguardamos uma notícia”, revelou.

No entanto, o jogo não deve ocorrer ainda nesta semana. Isso porque no sábado o Náutico entra em campo contra o Santa Cruz, no Arruda, já pela rodada seguinte. A rodada seguinte é contra o ABC, nos Aflitos, no dia 29 (sábado), às 17h.