Náutico

NÁUTICO

Anunciados nesta manhã, Marcão e Guillermo Paiva já treinam com o grupo do Náutico

Goleiro e atacante integraram grupo no CT do clube; Ronaldo Alves e Luanderson, outros reforços, ainda devem demorar por conta das férias

postado em 09/12/2019 16:04 / atualizado em 09/12/2019 19:05

(Foto: Léo Lemos/CNC)
Após folga na último domingo, a reapresentação do Náutico na tarde desta segunda-feira para iniciar a segunda de pré-temporada foi de caras novas nas instalações do CT Wilson Campos. Anunciados nesta manhã, o goleiro Marcão, ex-Brasil de Pelotas,  e o atacante Guillermo Paiva, ex-Zamora-VEN e que pertence ao Olímpia-PAR, já estiveram treinando no clube junto aos demais atletas do elenco alvirrubro.

Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho técnico e tático. Pela tarde, o treinamento inicialmente previsto em dois períodos, teve apenas os goleiros no campo por conta da carga da atividade no período matinal - Marcão, Jefferson e Renan trabalharam com o preparador João Lacerda. Por isso, os atletas de linha realizaram atividades internas, na academia do clube.


(Foto: Léo Lemos/ CNC)
Pode-se tratar, aliás, como surpresa a aparição do goleiro, uma vez que estava em disputa na Série B até o último dia 30 de novembro.

Já Ronaldo Alves, ex-CSA, e Luanderson, ex-Avaí, que estavam atuando na Série A até o último domingo, devem receber um mês de férias e só se reapresentar ao clube em janeiro. Com o quarteto, o Timbu tem agora seis reforços oficiais. Os outros dois são Bryan e Salatiel Jr., que estão com o grupo desde o primeiro dia de preparação.