Náutico

NÁUTICO

Com 'corredor', Jorge Henrique volta das férias e se junta ao Náutico na pré-temporada

Meia-atacante foi recepcionado de forma descontraída pelo elenco alvirrubro

postado em 13/12/2019 14:30 / atualizado em 13/12/2019 14:44

(Foto: Léo Lemos/ CNC)
A sexta-feira do Náutico no CT Wilson Campos foi de retorno. Após dez dias de férias por conta do contínuo tratamento no departamento médico alvirrubro, o meia-atacante Jorge Henrique voltou às atividades normais junto ao elenco do Timbu na pré-temporada. E o retorno ocorreu de forma bem humorada, com um trote dos companheiros, que de forma descontraída formaram um 'corredor polonês' para recepcionar o atleta.



Por ter sofrido uma contusão no tendão de aquiles ainda em maio, e ter tido a temporada 2019 interrompida, o atleta esteve até o fim de novembro nas instalações do clube recuperando-se da confusão. Assim, não havia tirado férias, tendo recebido o período de pausa do dia 4 de dezembro até esta sexta. 

Jorge Henrique está em sua segunda passagem pelo Timbu, sendo um dos dez jogadores a terem contrato renovado. Por ter confiança da direção, acertou o estendimento do vínculo para 2020 antes mesmo de definir os detalhes do contrato, feito recentemente. 

Ausências
Novamente em dois períodos, a movimentação pela manhã foi um trabalho técnico. Seguiram de fora mais uma vez Diego Silva, Hereda e Jhonnatan. O zagueiro realiza fortalecimento muscular; o lateral direito segue poupado com dores no adutor da coxa; e o 
volante está no processo de fisioterapia por uma contusão na coxa.