Náutico

NÁUTICO

Com três retornos, Náutico inicia semana de preparação para estreia no Estadual

Primeira partida oficial do Timbu no ano será Clássico dos Clássicos, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos

postado em 13/01/2020 18:26 / atualizado em 13/01/2020 18:36

(Foto: Léo Lemos/CNC)
Com mais de 40 dias de pré-temporada e três amistosos realizados, o Náutico iniciou nesta segunda-feira a sua última semana de preparação antes do início da temporada 2020 com boas notícias para o técnico Gilmar Dal Pozzo, pois o comandante do Timbu teve o retorno de três atletas ao campo para as movimentações com bola. 

Sem atuarem desde dezembro, Hereda e Jhonnatan foram liberados após passarem por todo o protocolo de recuperação de contusões musculares, em especial o volante, que teve lesão grau dois na coxa esquerda. 

Único a entrar em campo dos lesionados no ano, o lateral Bryan também retornou aos trabalhos após se recuperar de entorse no tornozelo sofrido no primeiro amistoso diante do Treze-PB, na quarta-feira, em Campina Grande. Por ter participado de grande parte da pré-temporada, o ala é único com grandes perspectivas de ser titular diante do Sport. 

Time titular 

Os jogadores que foram titulares no segundo amistoso contra o Treze-PB, no último domingo, nos Aflitos, fizeram treino regenerativo, apenas dando voltas ao redor do campo com o preparador físico Walter Grassman. 

O técnico Gilmar Dal Pozzo deve começar a esboçar o time que enfrentará o Sport na estreia do Estadual apenas na próxima terça-feira, quando todos os atletas devem ir a campo.