Náutico

NÁUTICO

Com gols de medalhões, Náutico inicia preparação com jogo-treino contra sub-20

Movimentação alvirrubra foi dividida em dois tempos de 35 minutos

postado em 20/01/2020 17:33

(Foto: Léo Lemos/CNC)
Após o empate contra o Sport, no último domingo, o Náutico não terá tempo para lamentar, pois na próxima quinta-feira estreará pela Copa do Nordeste diante do River-PI. Por isso, o elenco do Timbu participou normalmente de treinamento no CT Wilson Campos, nesta segunda-feira. 

Enquanto os titulares trabalharam com a preparação física em treino regenerativo, os reservas fizeram jogo-treino contra o time sub-20, no qual, venceram e com direito a placar elástico com gols das principais contratações: Ronaldo Alves, Erick e Kieza. 

A movimentação foi dividida em dois tempos de 35 minutos, que foram acompanhados atentamente pela comissão técnica e pelo treinador Dudu Capixaba, que comanda a equipe da categoria de base. 

O placar acabou 5 a 0 para o time dos profissionais e foi construído de maneira tranquila. No primeiro tempo, Diego Silva e Ronaldo Alves, de pênalti, abriram o caminho e, na segunda etapa, Erick, com um Belo gol de fora da área, Kieza e Jefferson Nem completaram a goleada. 

O time sub-20 teve sua melhor oportunidade de marcar com o meia Lucas Paraíba, em cobrança de pênalti, mas o jovem da base acertou o travessão. 

Quanto às ausências, não participaram da atividade o goleiro Halls, o lateral Hereda, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Jhonnatan, todos entregues ao departamento médico. Quem estava no DM e retornou aos trabalhos com bola foi atacante Guillermo Paiva, após se recuperar de desconforto muscular. 

O time profissional foi escalado com Marcão; Bahia, Diego Silva, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Luanderson, Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Kieza. Já o sub-20, recebeu a adição de alguns jogadores do profissional e foi a campo com Renan; Thássio, Rafael Dumas, Carlão e Carlos Eduardo; Luciano, Miro, Lucas Paraíba e Luís Felipe; Wanderson e Guillermo Paiva. No banco, estiveram os atacantes Erick Bahia, Erick Maranhão e Júlio.