Náutico

NÁUTICO

Por combate ao coronavírus, Náutico cede Centro de Treinamento ao governo do estado

Leitos, restaurantes e sala de médicos do clube alvirrubro estão à disposição dos profissionais da secretaria de saúde do estado de Pernambuco

postado em 19/03/2020 23:01 / atualizado em 19/03/2020 23:30

(Foto: Divulgação (CNC))
Diante da situação em que o mundo se encontra nos últimos dias, devido a pandemia do coronavírus, o Náutico quis fazer a sua parte. Por isso, decidiu colocar as instalações do seu Centro de Treinamento à disposição dos profissionais de saúde do governo do estado. Assim, leitos, restaurantes e sala de médicos do clube agora reforçam o combate ao covid-19. Até esta quinta-feira, 621 era o número total de casos confirmados em todo o território brasileiro.

Minimizando qualquer tipo de rivalidade, o clube enalteceu que a decisão é por uma questão humanitária. “O mundo precisa ganhar essa. E somos todos do mesmo time, porque a luta pela vida está em jogo”, detalha um trecho da publicação oficial.

O empréstimo do espaço,  que será utilizado pela secretaria de saúde estadual, durará enquanto for necessário, segundo o Timbu. “Tudo estará à disposição do Poder Público. A nossa estrutura poderá estar, durante os meses de enfrentamento ao Covid-19, sob a coordenação da secretaria de saúde de Pernambuco, para o uso que se faça necessário. A gente quer fazer a nossa parte”, encerrava a postagem.
 
(Foto: Divulgação (CNC))