Náutico

NÁUTICO

Náutico divulga finalistas da ação "O manto é seu"; vencedor será definido no domingo

Seis modelos de camisas alvirrubras foram escolhidas pela diretoria de marketing do Timbu e estarão disponíveis para enquete no site oficial do clube

postado em 01/06/2020 20:14 / atualizado em 01/06/2020 20:56

(Foto: Reprodução/Twitter @nauticope)
Mais de 900 modelos enviados e um grande sucesso entre os torcedores. Essa pode ser a definição da ação do departamento de marketing do Náutico que possibilitou aos alvirrubros definirem qual a camisa número 1 - alvirrubra, tradicional e, portanto, mais nobre - a ser utilizada pelo plantel do Timbu durante o restante de 2020. Assim, na noite desta segunda-feira, o clube definiu e anunciou os seis modelos que serão disponibilizados em enquete no site oficial da equipe a partir das 14h da terça-feira. 

As propostas selecionadas foram mandadas pelos torcedores Filipe Xavier, Gabriel Lins, Guillermo Nunes, Kamila Cavalcanti, Lucas Chagas e Pedro Santana. Apesar dos diversos modelos de listras em vermelho e branco, um ponto que chamou a atenção em todas as propostas foram as numerações e os nomes dos atletas com tons de azul.
 
Além disso, os torcedores também fizeram referências ao hexacampeonato conquistado entre 1963 e 1968, bem como ao resultado de pesquisa Ibope publicada no último mês que considerou a torcida do Náutico a mais fiel do Nordeste. 

Uma vez divulgados, os uniformes ficarão disponíveis para a votação popular no site oficial do Náutico entre a terça-feira e o sábado, com divulgação do modelo vencedor no domingo. As novas camisas serão produzidas pela marca prórpia do clube, a NSeis. A expectativa é que o lançamento do novo enxoval ocorra no mês de agosto, após ter sido adiada devido à pandemia do coronavírus.

Oficializada como fornecedora oficial do clube no ano passado, a N Seis lançou quatro uniformes para o Náutico. Além das tradicionais camisas listrada (número um) e branca (modelo dois), também foram apresentadas o terceiro uniforme (vermelho) e um quarto, na cor vinho, comemorativo à temporada do clube, que contou com a volta dos Aflitos e culminou com o título brasileiro da Série C.