Mais de 900 modelos enviados e um grande sucesso entre os torcedores. Essa pode ser a definição da ação do departamento de marketing do Náutico que possibilitou aos alvirrubros definirem qual a camisa número 1 - alvirrubra, tradicional e, portanto, mais nobre - a ser utilizada pelo plantel do Timbu durante o restante de 2020. Assim, na noite desta segunda-feira, o clube definiu e anunciou os seis modelos que serão disponibilizados em enquete no site oficial da equipe a partir das 14h da terça-feira.
As propostas selecionadas foram mandadas pelos torcedores Filipe Xavier, Gabriel Lins, Guillermo Nunes, Kamila Cavalcanti, Lucas Chagas e Pedro Santana. Apesar dos diversos modelos de listras em vermelho e branco, um ponto que chamou a atenção em todas as propostas foram as numerações e os nomes dos atletas com tons de azul.
Além disso, os torcedores também fizeram referências ao hexacampeonato conquistado entre 1963 e 1968, bem como ao resultado de pesquisa Ibope publicada no último mês que considerou a torcida do Náutico a mais fiel do Nordeste.
Oficializada como fornecedora oficial do clube no ano passado, a N Seis lançou quatro uniformes para o Náutico. Além das tradicionais camisas listrada (número um) e branca (modelo dois), também foram apresentadas o terceiro uniforme (vermelho) e um quarto, na cor vinho, comemorativo à temporada do clube, que contou com a volta dos Aflitos e culminou com o título brasileiro da Série C.
#OMantoÉSeu Chegou a hora! Após mais de 900 modelos enviados, os seis finalistas da campanha O Manto é Seu estão definidos. Não existem palavras para agradecer o empenho e engajamento da torcida alvirrubra nesta última semana. De crianças à idosos, todo mundo participou.
%u2014 Náutico (de %uD83C%uDFE0) (@nauticope) June 1, 2020