Náutico

NÁUTICO

Depois da vitória, Náutico marca presença com três jogadores na Seleção da Rodada

Os meias Jean Carlos e Rhaldney foram os dois escalados para o meio da seleção, já o gol ficou com Jefferson

postado em 14/09/2020 19:00 / atualizado em 14/09/2020 18:31

(Foto: Divulgação/Série B)
Depois de vencer o Botafogo-SP por 3 a 1 e ficar a três pontos do G4, o Náutico voltou a ser representado na Seleção do Torcedor da Rodada, organizada pelas redes sociais do Campeonato Brasileiro da Série B. Fazendo o trio do meio de campo com Régis, do Cruzeiro, Jean Carlos e Rhaldney autores do primeiro e segundo gol timbu respectivamente, foram escalados. 

Além dos dois meias, o goleiro Jeferson foi o escolhido para fechar a barra da seleção, inclusive com a maior pontuação da rodada junto com o zagueiro João Vitor, ex-Santa Cruz, pelo Vitória, os dois receberam a nota oito na plataforma Sofascore, utilizada pela CBF na escolha. 

O time que teve o maior destaque na nona rodada foi o Cruzeiro que teve cinco jogadores na Seleção, além de Regis, também foram escolhidos o atacante Airton e os defensores Matheus Pereira, Cacá e Rafael Luiz, que recém trocou o Sport pelos mineiros. 

Confira como ficou a Seleção do Torcedor

Jeferson (Náutico); Matheus Pereira (Cruzeiro), Cacá (Cruzeiro), João Vitor (Vitória) e Rafael Luiz (Cruzeiro); Rhaldney (Náutico), Jean Carlos (Náutico) e Régis (Cruzeiro); Marcinho (Sampaio Correa), Breno Lopes (Juventude) e Airton (Cruzeiro)