Náutico

NÁUTICO

Com sondagens de 'metade da Série C', Náutico é procurado pelo Remo por Salatiel Júnior

Atacante foi artilheiro da Terceirona em 2019 e não vem conseguindo se firmar no elenco Timbu na atual temporada; Remo espera resposta alvirrubra

postado em 17/09/2020 12:55

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Após saída do meia argentino Martín Giménez, o Náutico pode perder mais um jogador do seu setor ofensivo. Bastante contestado pela torcida alvirrubra, o atacante Salatiel Júnior foi alvo de sondagens do Remo, que é rival do Santa Cruz na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Segundo apurou o Diario de Pernambuco, a diretoria paraense procurou os alvirrubros após demonstrar interesse no atacante, que possui vínculo com o Timbu até o final de 2021, no início da semana e, neste momento, espera a resposta do Náutico para prosseguir em uma provável negociação. 
 
Em contato com a reportagem, o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues confirmou a sondagem, mas apontou que o Remo não foi o único clube a procurar o atleta. De acordo com o dirigente, vários clubes entraram em contato para saber da situação do atacante de 28 anos, que foi artilheiro da Série C pelo Sampaio Corrêa em 2019. 

“Ainda não há nada. O Remo fez apenas uma sondagem e isso acontece de todos os lados, todos os dias, o tempo todo. No caso do Salatiel, metade da Série C já sondou ele”, contou o executivo Timbu. 

Pelo Náutico, desde que chegou para a temporada 2020, o centroavante disputou 22 partidas, marcando dois gols. Desde a chegada de Gilson Kleina, ganhou espaço no time titular, uma vez que o ídolo Kieza está lesionado. No último jogo, diante do Botafogo-SP, quando o Timbu venceu por 3 a 1, acabou ficando no banco em detrimento do paraguaio Guillermo Paiva.