Náutico

NÁUTICO

Em vitória do Náutico, Bryan marca seu 1º gol do ano em segundo mês de vida da filha

Jogador atuou em 19 oportunidades neste ano, mas ainda não havia marcado

postado em 02/12/2020 09:42 / atualizado em 02/12/2020 10:24

(Foto: Bruna Costa/DP e Cortesia)
Mais um capítulo especial na vida do lateral Bryan em que o Náutico e Cecília estão unidos. Passados exatos dois meses após ter assistido à sua filha nascer na portaria de um prédio no Recife, o jogador pôde - desta vez atuando na sua área - presentear a pequena. Depois de atuar em 19 partidas nesta temporada, o primeiro gol marcado por ele aconteceu na noite desta terça-feira, diante do Guarani. Justamente na data em que Cecília estava em festa pelos seus dois meses. E a vibração que já estava acontecendo entre familiares na casa do atleta desde seu gol ganhou ainda um terceiro motivo: a vitória do Timbu por 2 a 0.

Essa foi mais uma feliz “coincidência” comemorada pela esposa de Bryan e mãe de Cecília, Myllena Barbosa. “Desde que Cecília nasceu a gente brinca com isso, de que quando ele fizesse um gol ia ter essa comemoração. Já estávamos bem ansiosos. Ele estava jogando muito bem, mas o gol ainda não tava saindo. E justo quando Cecília completa dois meses ele consegue fazer esse gol para ela. Os pais e o irmão dele estavam aqui em casa, e foi uma comemoração só”, afirmou emocionada.

Para Bryan, que relembrou o momento do nascimento da filha, esse balanço das redes, em especial, será eternizado em sua vida. O lateral também pregou felicidade pelo resultado que o Timbu conquistou diante o Guarani

“Sem dúvidas foi um gol muito importante para mim. Faz dois meses que a minha filha nasceu e da forma que foi, nasceu literalmente nos meus braços, então é algo que vai ficar marcado para o resto da minha vida. Dedico esse gol para ela e também para minha esposa. Tô feliz demais, e mais ainda pelo resultado, que era o que a gente precisava”, disse o atleta de 24 anos.
 
(Foto: Cortesia)