SALGUEIRO

Pela Série D, no Cornélio de Barros, Salgueiro vence o Campinense por 2x0 e entra no G-4

Carcará recebeu o Campinense no Cornélio de Barros e venceu por 2x0, com gols marcados pelo zagueiro e capitão Ranieri, e pelo meia Raimundinho

postado em 24/10/2020 20:21 / atualizado em 24/10/2020 21:18

(Foto: Divulgação/Campinense)
Depois de empatar com o Floresta fora de casa na última rodada da Série D, o Salgueiro recebeu o Campinense na noite deste sábado, no estádio Cornélio de Barros, e conquistou uma importante vitória por 2x0. Os gols da vitória do Carcará foram marcados durante o segundo tempo. O zagueiro e capitão Ranieri abriu o placar aos 36 minutos, enquanto o meia Raimundinho fechou a conta aos 49 minutos.

Com o resultado positivo, o Carcará subiu duas posições, entrou no G-4 do Grupo A3 e agora ocupa a terceira posição com 13 pontos conquistados. O Carcará agora abre três pontos de vantagem justamente em relação ao Campinense, primeiro time fora do G-4.

O confronto no Cornélio de Barros foi bastante movimentado. Ao todo, durante o jogo, foram seis bolas na trave. Três para o Salgueiro e três para o Campinense. O Carcará também desperdiçou um pênalti durante o segundo tempo. O meia-atacante Renato Henrique cobrou e o goleiro Welligton Lima defendeu.

Depois da vitória, os sertanejos vão ter praticamente uma semana de preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Carcará volta a campo no próximo domingo (1) para disputar o clássico pernambucano contra o Afogados. O jogo também vai ser no Cornélio de Barros, às 19h.

Afogados e Central

Neste domingo, pelo mesmo grupo do Salgueiro, o Afogados vai até a Paraíba para encarar o Atlético-PB, lanterna com seis pontos conquistados. O jogo acontece às 16h, no estádio Perpetão. A Coruja do Sertão atualmente ocupa a terceira posição com dez pontos.

Também neste domingo, dessa vez pelo Grupo A4, o Central, terceiro representante pernambucano na competição, recebe o Freipaulistano no estádio Lacerdão, em Caruaru, a partir das 15h. Depois de seis empates consecutivos nas seis primeiras rodadas, a Patativa vai embalada para o confronto depois de vencer os últimos dois jogos. Os caruaruenses ocupam a terceira posição com 12 pontos.