Santa Cruz

Arruda

Superando expectativas, Carlos Alberto vai para transição. Panda está liberado

Meia vai poder trabalhar a parte física na próxima quinta, enquanto o lateral ainda precisa se recondicionar após um mês parado com uma lesão no joelho esquerdo

postado em 01/04/2014 16:53 / atualizado em 01/04/2014 17:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Carlos Alberto havia ficado fora do último jogo contra o Sport. Sentiu dores na coxa direita e acabou sendo vetado para o Clássico das Multidões, no Arruda. Ficou de fora também do confronto diante do Central, em Caruaru. Esperava-se que o meia saísse do departamento médico para a transição em dez dias. Mas o atleta superou as expectativas e voltou a treinar já nesta terça-feira. Exatamente uma semana depois de se lesionar. Ele não chegou a treinar com os outros membros do elenco nesta tarde. Trabalhou separadamente na academia. Mas na próxima quinta, já vai poder trabalhar a parte física. Quem participou normalmente da movimentação após uma lesão no joelho esquerdo foi Panda.

O lateral esquerdo estava afastado dos gramados há um mês. Liberado para treinamentos físicos, agora, vai ter que se recondicionar para brigar pela posição com Zeca, contratado para suprir as lacunas de Tiago Costa e do próprio Panda e titular nas três últimas partidas do clube.

Ausências
O volante Ramirez e o atacante André Dias (ainda sem contrato renovado) estão ainda na transição. O cabeça de área Sandro Manoel não treinou nesta terça-feira. Segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, ele está com um incômodo no joelho esquerdo, mas não deve preocupar para a primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, contra o Sport, no Arruda.

Luciano Sorriso também não compareceu ao treino. Foi liberado pela diretoria coral para resolver problemas particulares em Campinas, interior de São Paulo.