Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ainda ídolo, Dênis Marques vai ao Arruda e assiste ao jogo do Santa em camarote da diretoria

Ex-atacante tricolor foi bem recebido por torcedores, funcionários e dirigentes

postado em 12/09/2015 17:57 / atualizado em 14/09/2015 19:36

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/ DP/D.A.Press
A cada passo que Dênis Marques dava, vinha uma saudação de um torcedor. Um pedido para tirar foto ou um cumprimento dos tantos funcionários do clube que conviveu diariamente durante as duas temporadas que atuou no Santa Cruz. Há dois anos longe do clube, o jogador voltou ao Arruda neste sábado. Desta vez, apenas para assistir ao jogo do time contra o Luverdense. Aproveitando-se de uma visita que fazia a amigos do Recife, o ainda ídolo coral foi recepcionado pela diretoria, que lhe cedeu um dos lugares no camarote, mas negou qualquer tipo de negociação para o retorno do jogador.

No começo do ano, o Santa Cruz chegou a cogitar a volta do atacante. Entrou em tratativas com ele, porém, sem ser unanimidade entre todos os dirigentes e também com próprio Dênis Marques demorando a dar respostas para que se firmasse um acordo, o clube acabou desistindo da aquisição. Optou por trazer Anderson Aquino e Bruno Mineiro para reforçar o ataque.

No total, Dênis Marques participou de 83 jogos vestindo a camisa tricolor nos anos de 2012 e 2013. O atacante marcou 45 gols nas partidas que fez pelo time e foi bicampeão do Pernambucano, sendo o artilheiro da competição em 2012. O jogador deixou o Santa Cruz após ter entrado em rota de colisão com até então técnico Vica. Atualmente, ele está sem clube. “Dei um tempo do futebol", disse.