Santa Cruz

SANTA CRUZ

Satisfeito com a sequência de jogos como titular do Santa Cruz, Leonardo exalta vitória

Tricolor venceu o Juazeirense e chegou ao segundo jogo seguido sem ser vazado

postado em 03/03/2016 00:06 / atualizado em 03/03/2016 00:08

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
O torcedor do Santa Cruz mais exigente, que esperava ver uma evolução do time na partida contra o Juazeirense, pode ter ficado decepcionado. Afinal, o Tricolor fez outro jogo apagado, sem criatividade. O resultado conquistado, no entanto, foi um alívio: uma vitória magra, por 1 a 0 que manteve o clube vivo na Copa do Nordeste. Dentro desse contexto, o placar foi muito comemorado pelos jogadores corais na saída do gramado.

Instantes após o fim da partida, o zagueiro Leonardo falou à Rádio Jornal sobre o resultado e ressaltou o sentimento de missão cumprida. "Copa do Nordeste é isso mesmo. Adversário intenso, campo que não ajuda nosso estilo. O importante é que o objetivo foi alcançado. Os três pontos são o suficiente para hoje", celebrou.

Em sua estreia pelo Santa Cruz, Leonardo ficou marcado negativamente pelo péssimo desempenho do time, que culminou com o empate em 1 a 1 contra o mesmo Juazeirense, no Arruda. Porém, coincidência ou não, já se vão dois jogos em que a defesa coral não sofre gols, e em ambos o zagueiro foi titular. Satisfeito com sua evolução pessoal, ele atribui o crescimento ao ritmo adquirido.

"Eu estava praticamente há dois meses sem jogar, desde que acabou o Brasileiro, quando eu defendia o Santos. Treinei uma semana e creio que, aos poucos, a gente vai alcançando o condicionamento desejado para estar no nível dos companheiros", finalizou.