Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após estreia, Uillian Corrêa espera evolução física e elogia qualidade do elenco do Santa Cruz

Volante ficou em campo durante 62 minutos e foi um dos destaques do time coral

postado em 20/03/2016 21:26 / atualizado em 20/03/2016 21:25

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Estrear com vitória, com uma boa atuação e com gol é o sonho de qualquer jogador. Uillian Corrêia não é um jogador de balançar as redes e não saiu de campo com a conquista dos três pontos. Ao menos foi bastante aplaudido quando deixou o campo pelo bom desempenho que teve nos 62 minutos que esteve jogando.

“Deu para sentir um pouco do calor da torcida, mas o que a gente mais queria eram os três pontos em um Clássico diante do Náutico. Aconteceu. Não podemos mais lamentar. Eu falei desde que cheguei que não aguentaria os 90 minutos, pois estava há um bom tempo sem jogar. Dentro do que eu pude fazer, espero estar evoluindo a cada partida”, falou o volante.

O que realmente chamou a atenção não foi a forma física de Corrêia, já que sua saída era esperada. Porém, a facilidade com que jogou e encontrou seus companheiros foi notável. Em um lance do segundo tempo, o meia deixou Keno livre e frente a frente com Júlio César, mas o atacante desperdiçou a chance.

“Me senti muito bem. Alguns jogadores já joguei junto e outro contra . Quando você encontra esses jogadores de qualidade, fica mais fácil de jogar. Agora é pensar que temos uma decisão na quarta e no próximo sábado”, lembrou o jogador.

Rebateu
Apesar de ser uma pessoa de fala mansa, Uillian foi mais duro nas declarações e não concordou com as afirmativas que o Náutico foi superior e teve mais chances. Na sua visão de nada adianta ter várias oportunidades e não aproveitá-las.

“Futebol se resume em uma palavra. Gol. O Náutico poderia dar 30 chutes no gol e se a gente tivesse dado um chute e entrado, teríamos vencido. Futebol para mim é eficiência. Às vezes não adianta criar e a bola não entrar. Fala o que quer e em um clássico às vezes se fala muito. O gol deles foi uma bola desviada no nosso zagueiro e entrou. Sabemos que temos erros para corrigir e o Marcelo vai corrigir. Números às vezes no futebol é bem exagerado”, declarou.

Coletiva do estreante Uillian Corrêia após empate com o Náutico no Arruda.

Publicado por SuperesportesPE em Domingo, 20 de março de 2016