SANTA CRUZ
Sem Dryworld, Santa Cruz vai anunciar novo fornecedor de material na próxima semana
Diretora de marketing confirmou que clube só negocia com duas empresas
postado em 08/06/2016 15:33 / atualizado em 08/06/2016 19:40
Os sonhos prometidos ao Santa Cruz pela Dryworld morreram com as falhas da empresa no Brasil e o sumiço dos seus diretores quando a direção do clube os procurava para entender o que acontecia. De abril, quando o Tricolor do Arruda confirmou o distrato com o Penalty e o acerto com a empresa canadense, para cá, muita expectativa tomou conta do torcedor tricolor. Algo que finalmente terá um desfecho na próxima semana de acordo com Priscila Ulbrich, diretoria de negócios do clube.
A estreia do novo uniforme seria na primeira rodada da Série A, mas foi adiada. Após isso as consecutivas faltas de respostas e incertezas culminaram com a confirmação de que não haveria mais acordo entre o clube a empresa. O último capítulo foi durante as duas viagens do Santa Cruz para enfrentar a Chapecoense e o Atlético-PR, quando o elenco utilizou agasalhos da Umbro, já que não havia mais material da Penalty suficiente.
Acontecimentos que aceleraram o processo de negociação com outras empresas e a definição, ou o famoso final feliz para o clube, e torcida, está mais próximo do que o esperado. A projeção é que na próxima semana o novo fornecedor de material esportivo seja conhecido e agora negociação está em apenas duas novas patrocinadoras.
“Eram três empresas e caímos para duas. Eu posso dizer que estamos muito perto de fechar e faltam alguns detalhes. Estamos vendo o que realmente é melhor para o Santa Cruz. Tanto na distribuição e no lado financeiro. Esperamos anunciar isso em menos de uma semana”, prometeu Priscila Ulbrich, diretora de marketing do clube.
Por ter passado por um processo tão complicado com a Dryworld, Ulbrich preferiu não adiantar nada. Só confirmou que assim que a nova empresa assinar o contrato, a torcida saberá de todos os detalhes de como ocorreu o processo. “Iremos esclarecer em breve para o torcedor quais os pontos nos fizeram decidir por essa fornecedora. Queremos dar acesso a informações de como ocorreu toda a negociação”, completou Ulbrich.