Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem Dryworld, Santa Cruz vai anunciar novo fornecedor de material na próxima semana

Diretora de marketing confirmou que clube só negocia com duas empresas

postado em 08/06/2016 15:33 / atualizado em 08/06/2016 19:40

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Os sonhos prometidos ao Santa Cruz pela Dryworld morreram com as falhas da empresa no Brasil e o sumiço dos seus diretores quando a direção do clube os procurava para entender o que acontecia. De abril, quando o Tricolor do Arruda confirmou o distrato com o Penalty e o acerto com a empresa canadense, para cá, muita expectativa tomou conta do torcedor tricolor. Algo que finalmente terá um desfecho na próxima semana de acordo com Priscila Ulbrich, diretoria de negócios do clube. 

A estreia do novo uniforme seria na primeira rodada da Série A, mas foi adiada. Após isso as consecutivas faltas de respostas e incertezas culminaram com a confirmação de que não haveria mais acordo entre o clube a empresa. O último capítulo foi durante as duas viagens do Santa Cruz para enfrentar a Chapecoense e o Atlético-PR, quando o elenco utilizou agasalhos da Umbro, já que não havia mais material da Penalty suficiente. 

Acontecimentos que aceleraram o processo de negociação com outras empresas e a definição, ou o famoso final feliz para o clube, e torcida, está mais próximo do que o esperado. A projeção é que na próxima semana o novo fornecedor de material esportivo seja conhecido e agora  negociação está em apenas duas novas patrocinadoras. 

“Eram três empresas e caímos para duas. Eu posso dizer que estamos muito perto de fechar e faltam alguns detalhes. Estamos vendo o que realmente é melhor para o Santa Cruz. Tanto na distribuição e no lado financeiro. Esperamos anunciar isso em menos de uma semana”, prometeu Priscila Ulbrich, diretora de marketing do clube.

Por ter passado por um processo tão complicado com a Dryworld, Ulbrich preferiu não adiantar nada. Só confirmou que assim que a nova empresa assinar o contrato, a torcida saberá de todos os detalhes de como ocorreu o processo. “Iremos esclarecer em breve para o torcedor quais os pontos nos fizeram decidir por essa fornecedora. Queremos dar acesso a informações de como ocorreu toda a negociação”, completou Ulbrich.