SANTA CRUZ
Para Uillian Correia, gol sofrido aos 29 segundos foi determinante para derrota ante Figueirense
Volante também reconheceu situação difícil na Série A: "limite de erros"
postado em 25/09/2016 13:30 / atualizado em 25/09/2016 17:08

"É difícil. A gente tinha uma proposta de marcar forte pois sabíamos que eles viriam fortes e com isso iríamos tentar surpreender nos contra-ataques. Pagamos pela desantenção. Quando você vem jogar contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento e toma um gol com 30 segundos, fica complicado reagir. O Doriva vem trabalhando muito isso com o grupo. Mas nesse momento, ganha todo mundo e perde todo mundo", destacou.
O defensor também reconheceu que a situação do Santa no Brasileiro é difícil. Além de ver a saída da zona de rebaixamento ainda mais distante, o time se aproxima da lanterna da competição, com apenas dois pontos a mais que o América-MG. Mesmo assim, Uillian Correia se negou a "jogar a toalha".
"Não tem muito o que falar. Sabemos que as condições que estamos dentro do campeonato e nessa hora temos que tirar forças com os nosso familiares e dentro do grupo. Não está faltando vontade a esse elenco, nem qualidade. Mas sabemos que na Série A os detalhes fazem a diferença. Temos que parar de errar tanto. Chegamos ao nosso limite de erros", finalizou o volante.