Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz lamentam pênalti sofrido e voltam a lembrar salários atrasados

Para Jacsson e Anderson Salles, porém, penalidade cometida por Tiago Costa, que abriu caminho para a vitória do Juventude, não aconteceu

postado em 05/08/2017 19:00 / atualizado em 05/08/2017 20:51

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Para os jogadores do Santa Cruz, a derrota deste sábado para o Juventude por 2 a 1, a terceira seguida do tricolor, que chegou a quatro rodadas sem vitórias, teve um ponto determinante: o pênalti cometido pelo lateral esquerdo Tiago Costa, aos 17 minutos do segundo tempo, ao derrubar de forma boba o meia Juninho dentro da área. Lance, no entanto, questionado pelos corais. Para o goleiro Jacsson e o zagueiro Anderson Salles, a infração não aconteceu.

"A equipe se portou bem, mas sofremos os gols em erros nossos. Mas para mim não foi pênalti. Mas agora é levantar a cabeça porque temos todo o segundo turno pela frente. O campeonato é longo", destacou Salles.

"Não foi pênalti. O Tiago estava no chão e o jogador do Juventude se aproveitou da situação, tropeçou nele e o juiz acabou marcando a penalidade. Ai desencadeou vários fatores que levaram o Juventude a crescer no jogo", completou o goleiro coral, em entrevista à Rádio Jornal

Salários

O arqueiro, que substituiu o suspenso Júlio César, também aproveitou para alfinetar a diretoria, que havia prometido pagar uma folha em atraso com o elenco na sexta-feira, fato que não aconteceu. Agora, a promessa é para a segunda-feira, véspera do jogo contra o Criciúma, no Arruda.

"Quitado ainda não (está o salário). A promessa era para ontem, vamos ver. Mas a obrigação nossa é vencer em casa. Estamos devendo muito em casa", finalizou.