Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente e elenco do Santa Cruz se reunirão no Arruda nesta terça-feira

Alírio Moraes apresentará plano de pagamento para os jogadores corais

postado em 13/11/2017 21:50 / atualizado em 13/11/2017 22:51

Ricardo Fernandes/DP
Apesar das palavras confiantes de Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana, a partida entre Santa Cruz e Paraná desta terça-feira, às 20h30 no Arruda,  não tem nada de garantida. Apesar da reunião ter sido positiva na visão do mandatário, o silêncio dos atletas e da direção coral aponta outro caminho.

Após a reunião com Evandro Carvalho, o presidente do Santa Cruz Alírio Moraes deve ser reunir com os atletas corais nesta terça-feira às 15h para apresentar seu plano de  pagamento e o elenco decidirá se jogará ou não. 

Na reunião, Alírio deve confirmar que a comissão técnica e os funcionários receberiam nesta terça-feira e os jogadores seriam pagos na próxima semana. Existe uma verba que será recebida até o fim da semana e seria com ela que o clube quitaria mais uma folha com os jogadores. O presidente ainda assinaria um termo para pagar os atletas na próxima semana. 

Grafite, um dos representantes dos atletas, conversou com o presidente e confirmou que o encontro ocorrerá. “Falei com Alírio e mesmo sendo representante do elenco, não decido sozinho. Ele passará as informações para o elenco e decidiremos juntos”, revelou o camisa 23.