Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após passar mal, Antônio Luiz Neto viaja e candidatura no Santa Cruz fica indefinida

Principal nome da situação faz bateria de exames para avaliar futuro no clube

postado em 20/11/2017 10:20

Paulo Paiva/DP
A escolha do candidato da situação para a eleição do Santa Cruz está em suspense por questões médicas. Favorito ao posto, o vereador Antônio Luiz Neto, que já esteve no comando do clube coral entre 2011 e 2014, sentiu-se mal e viajou a São Paulo, no último fim de semana, para realizar uma bateria de exames nesta segunda-feira. O resultado é que vai definir a candidatura.

“Ele sentiu um mal-estar. Como já tem um problema cardíaco e já fez ponte de safena, ele sentiu o mesmos sintomas e foi direto para o médico dele em São Paulo”, afirmou o diretor patrimonial do Santa Cruz, João Caixero. Ele trabalha diretamente no clube com Antônio Luiz Neto, que é o atual presidente patrimonial.

Marcada para o próximo dia 5 de dezembro, a eleição do novo presidente coral para o próximo triênio já conta com dois candidatos da oposição. Estão garantidos no pleito o economista e professor, Albertino dos Anjos, que tem acionado a Justiça para conseguir algumas reivindicações. A última delas foi a divulgação de uma lista de sócios, que causou polêmica. O outro concorrente é o economista Fábio Lopes.

Antônio Luiz Neto entraria no pleito como uma liderança da situação. Durante os dois mandatos no clube coral, ele conseguiu conquistar o tricampeonato pernambucano além do título da Série C, que marcou o fim de um período sombrio para o Santa Cruz.