Santa Cruz

SANTA CRUZ

Chapa de Fábio Melo parabeniza Constantino e não descarta apoio à gestão no Santa Cruz

Amigo pessoal do novo presidente, Fábio Melo teve 190 votos na eleição coral e precisou se ausentar na reta final do pleito por causa de acidente com o pai

postado em 05/12/2017 23:20 / atualizado em 06/12/2017 00:27

Gabriel Melo/DP
Terceiro colocado na eleição do Santa Cruz, com 190 votos (15,1% do total), o economista Fábio Melo não estava mais no Arruda após o concorrente Constantino Júnior ter sido eleito presidente do Santa Cruz. Devido a um problema pessoal, o candidato precisou sair do clube mais cedo, porém usou as redes sociais para se manifestar sobre o pleito e a vitória do amigo Constantino Júnior. Além de parabenizar o candidato da situação pela vitória, Melo disse que saia fortalecido do processo.

"Tive que sair agora às pressas meu pai sofreu um acidente. Quero parabenizar nossa equipe! Saímos fortalecidos desse processo! Parabenizo Tininho pela vitória”, postou no Twitter o canditado da chapa Santa Cruz do Povo. Pouco antes do resultado final, Fábio Melo ainda havia lamentado o quorum baixo na eleição, que foi apenas de 1.252 sócios. "Muito pouco para um clube de massa.”

Ao Superesportes, o candidato à presidência do conselho deliberativo na chapa, Alan Araújo seguiu a linha do candidato ao executivo e não descartou o apoio à gestão de Constantino Júnior.

"Gosto de pensar nas coisas em forma de legado. E embora saiba que é muito difícil vencer uma eleição contra a situação no Santa Cruz vejo como positivo o saldo de uma chapa que emergiu a pouco tempo e surgiu após um movimento nas redes sociais e da insatisfação da torcida. Com o propósito de pensar o clube mais moderno. Apesar da derrota na eleição, o principal legado vai ser trazer toda uma nova geração e que vai passar a viver o clube não só como torcedor, mas como uma força política", pontuou.

"O próprio Fábio tem uma amizade com Constantino, eu também. Acho que isso (fazer parte da gestão) tem que ser posto a mesa com a decisão do movimento. Acho que no momento de construção talvez o momento seja de aglutinar. Mas vamos amanha sentar e ver os caminhos que existe. Vamos ver de que maneira podemos contribuir. Seja fiscalizando ou compartilhando projetos", encerrou.