Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eleito, Constantino Júnior abre as portas do Santa Cruz para receber Fábio Melo no clube

Amigos pessoais, os dois podem unir forças na gestão do próximo triênio

postado em 06/12/2017 08:50 / atualizado em 06/12/2017 09:52

Rafael Brasileiro/DP
Durante a sua confirmação como candidato da chapa Construindo com a Força da União, Constantino Júnior já preparava o terreno para uma possível vitória. No discurso, afirmou que esperava contar com a força de alguns adversários nesta eleição e elogiou vários nomes que disputaram o pleito desta terça-feira com ele. Quando foi confirmado presidente não foi diferente e deixou as portas abertas para quem quiser ajudar o Santa Cruz. Principalmente parado candidato Fábio Melo, que é seu amigo pessoal.

“Falei para Fábio que ele iria ficar. Queria ir embora mais cedo, mas ele concorreu de forma limpa. Ele é um cara que trouxe novas ideias ao debate. Concorreu de forma limpa. Fábio é um cara leal. Sempre foi justo com o Santa. Tenho plena convicção que se me lançado candidato antes ele estaria comigo. Sei das duas qualidades e das suas virtudes. Ele tem excelentes pessoas ao seu lado e eles encontrarão as portas abertas”, afirmou Constantino. 

Apesar de Albertino dos Anjos também ter reclamado da forma que a eleição foi feita, e até prometido ir à Justiça para impugnar a eleição, logo após fazer o seu primeiro discurso como presidente para os sócios, Constantino e Albertino se abraçaram e se cumprimentaram de forma cordial.