Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz contrata o zagueiro Sandoval, que disputou o Paulistão pelo São Caetano

Atleta tem 31 anos e estava no Azulão há cinco temporadas

postado em 10/04/2018 09:30 / atualizado em 10/04/2018 09:32

Fábio Cortinove/AD São Caetano
O Tricolor do Arruda continua com sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. Entre as reformulações no elenco, com jogadores chegando ao elenco e outros se despedindo, o Santa anunciou na madrugada desta terça-feira a contratação do zagueiro Sandoval. O atleta de 31 anos estava no São Caetano desde 2014 e atuou na equipe em 13 partidas desta temporada. 

Sandoval é natural de Bonito, interior de Pernambuco, e defende pela primeira vez, como profissional, um clube do seu estado. Ele passou a maior parte da carreira defendendo clubes do interior de São Paulo, como o Santo André, seu primeiro time, Rio Branco e Ferroviária. Além deles, o zagueiro teve passagem pelo Treze-PB em 2013. A única fora de terras paulistas.

O zagueiro é a quarta contratação do Santa Cruz para a Série C. Antes dele, os volantes Carlinhos Paraíba e Charles, além do atacante Robert, foram contratados e integram o elenco na preparação para o início da competição. Sandoval chega para repor o setor de zaga após a saída de Renato Silveira. Também já deixaram o Tricolor os laterais Rafinha - este nem chegou a estrear - e Paulo Henrique, o volante Ilaílson, o meia Daniel Sobralense e os atacantes Robinho Mota - por empréstimo - e Vinícius.