Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sandoval prega respeito ao Botafogo-PB e convoca torcida para a partida de sábado

Santa Cruz recebe a equipe paraibana neste fim de semana

postado em 16/05/2018 15:51 / atualizado em 16/05/2018 16:20

Shilton Araújo/Esp. DP
Invicto e vivendo um bom momento na Série C, o Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB neste sábado, no Arruda, às 19h, pela 6ª rodada do campeonato. O confronto é uma disputa direta para se manter no G4 do Grupo A. Apesar de jogar em casa, Sandoval não espera que o Tricolor encontre facilidade durante o jogo. 

"A Série C é muito nivelada. A gente tem que entrar com uma responsabilidade muito grande, sendo primeiro ou último lugar, temos que jogar na mesma forma. O Botafogo é um time forte, conheço alguns jogadores que trabalhei junto e não dá para vacilar contra uma equipe dessas. Vai ser um bom jogo, na nossa casa, onde vamos poder equilibrar para ganhar um jogo difícil e ter grande chance de subir mais na tabela", afirmou. 
 
Ciente da diminuição do público no Arruda este ano, uma queda de quase 50% em relação ao ano passado, a diretoria está planejando uma promoção de ingressos para esta partida. O zagueiro Sandoval acredita que a vitória fora de casa, contra o Globo, na última rodada possa ajudar a torcida coral a comparecer em maior número para apoiar a equipe.

"A gente sabe que precisa continuar vencendo, continuar no G4 e só assim vamos conquistar a torcida de volta. A torcida é peça fundamental em cada jogo, mas depende muito do nosso desempenho, do nosso trabalho nos jogos. Aos poucos ela tá voltando e nos ajudando", explica o jogador.