Santa Cruz

SANTA CRUZ

Danny Morais lamenta derrota em clássico e pede 'vergonha na cara' a elenco do Santa Cruz

Tricolor foi derrotado pelo Timbu mesmo jogando com um a mais desde o 1ºT

postado em 18/06/2018 23:31 / atualizado em 18/06/2018 23:32

Paulo Paiva/DP
Não poderia ser diferente. Derrotado pelo Náutico em casa, o elenco do Santa Cruz deixou o gramado do Arruda cabisbaixo. Sobretudo pelas circunstâncias da partida. Jogando com um a mais desde os 23 minutos do primeiro tempo, quando o atacante alvirrubro Ortigoza foi expulso por reclamação, o Tricolor não conseguiu se fazer valer pela vantagem numérica. Acabou derrotado. Um dos líderes do elenco, o zagueiro Danny Morais pediu 'vergonha na cara' ao grupo coral.

"É inadmissível a gente com um jogador a mais, em casa, ser derrotado. A gente precisa reagir, não pode acontecer isso diante da torcida. Deixamos a desejar e isso complica o andamento do campeonato. Temos que juntar as coisas para melhorar, assim não dá. É ter vergonha na cara porque perder da maneira que foi, não só pelo gol, mas da maneira que foi, perdendo gols, sem criar, fica difícil", disse Danny Morais.

O Santa Cruz agora volta a campo no próximo domingo, quando irá enfrentar o líder do Grupo A da Série C, o Atlético-AC, em Rio Branco. Apesar do revés em casa, o Tricolor segue dentro do G4, com 14 pontos, na quarta posição. 

"Mas vamos seguir confiantes. Temos um time aguerrido, temos o que melhorar ainda. São esses guerreiros que vão até o final", pontuou Danny Morais.