Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz promoverá sorteio de carro e moto para arrecadar recursos para o gramado do CT

Diretoria Patrimonial do clube afirmou que valor do bilhete custará R$ 100 e estará disponível para sócios e torcedores na próxima segunda-feira

postado em 11/09/2018 11:47 / atualizado em 11/09/2018 12:10

Camila Alves/ESP. DP
Com o objetivo de aumentar a arrecadação de recursos para a inauguração de um dos campos do Centro de Treinamento Ninhos das Cobras, a Diretoria Patrimonial do Santa Cruz irá promover um sorteio para o seu torcedor. Os prêmios serão um carro de modelo Chevrolet Onix e uma moto Shineray. Os bilhetes custarão o valor único de R$ 100 e serão vendidos a partir da próxima segunda-feira (17), na sede do clube e com os conselheiros e sócios que estejam interessados em se voluntariar para serem comissários na venda.

Para a participação do sorteio, os bilhetes adquiridos devem ser depositados em urna que estará à disposição na sede do clube, no bairro do Arruda. O sorteio ocorrerá no dia 22 de dezembro, também no reduto tricolor.

“A ação faz parte de um esforço do clube para viabilizar a inauguração do campo nosso Centro de Treinamento. Para isso, precisamos de recursos para a aquisição de 8 mil m² dos tabletes de grama do tipo bermuda, bem como para a cobertura do campo (rede por cima do gramado) e instalação do alambrado”, coloca o diretor da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, João Caixeiro.

Como está o CT?

O Centro de Treinamento Ninho das Cobras encontra-se em obras desde de novembro de 2016. Havia a expectativa que fosse inaugurado ainda em fevereiro de 2018, para que o time coral pudesse fazer sua preparação para as competições do ano lá. Porém, isto não se concretizou. 

Atualmente, um dos campos de treinamento se encontra com boa parte de suas obras avançadas. Já foram completados os processos de drenagem e terraplanagem, faltando apenas a instalação da grama, do alambrado e da cobertura do campo. Para tal, o clube busca arrecadar uma quantia de 80 mil reais para dar continuidade às obras. 
 
Divulgação