Santa Cruz

SANTA CRUZ

Meia Arthur Rezende segue esperando contato da diretoria do Santa Cruz para renovação

Jogador disse que a diretoria voltaria a entrar em contato para tratar de possível permanência no Arruda, o que até agora não aconteceu

postado em 24/09/2018 19:36

Leo Malafaia/DP
Um dos destaques do Santa Cruz na temporada, o meia Arthur Rezende segue esperando um retorno da diretoria do Santa Cruz para saber qual será o seu destino em 2019. Presente em 28 partidas do tricolor este ano, com três gols marcados, o jogador, de 24 anos, revelou que teve um primeiro contato para tratar da renovação do seu contrato logo após a eliminação da Série C, há quase um mês, e que a diretoria coral voltaria a entrar em contato posteriormente. O que não ocorreu até agora.

"Tivemos um contato inicial ainda em Recife, uma conversa boa. Mas depois o meu empresário tomou a frente das negociações e não houve retorno. É uma situação que depende dos dois lados e se houver uma proposta interessante para ambos poderemos chegar a um acordo. Depois que sai do Santa recebi uma proposta da Série, mas financeiramente não era muito vantajoso", afirmou o jogador, em entrevista por telefone.

Procurado pelo Superesportes, o diretor de futebol Felipe Rêgo Barros revelou que uma conversa para tratar da renovação de Arthur Rezende está na pauta. Mas não será tratada nos próximos dias.

"Já acertamos com Ricardo Ernesto, Eduardo, Giovanni e Pipico. O restante dos atletas que interessam só vamos chamar para negociar no mesmo tempo que acertarmos com a nova comissão técnica, o que deve ocorrer no início de outubro. Mas é claro que o Arthur interessa. È um atleta que foi bem avaliado pela diretoria de futebol", pontuou.