Santa Cruz

SANTA CRUZ

Confirmados os dois primeiros nomes para a comissão técnica do Santa Cruz em 2019

Jaílton Cintra e Zé do Gol retornam ao Tricolor do Arruda para integrar comissão profissional do clube para próxima temporada

postado em 23/10/2018 13:00 / atualizado em 23/10/2018 13:05

Peu Ricardo/DP
Enquanto não define o nome do novo treinador, a diretoria do Santa Cruz começa a ajustar os primeiros membros da comissão técnica para a próxima temporada. O primeiro nome a ser anunciado é o do preparador Jailton Cintra, que retorna ao clube após ter saído no final do ano passado. 

Outro nome anunciado é José Carlos Santos, mais conhecido como Zé do Gol, que teve passagem no Santa Cruz em 2017 e retorna ao Arruda após um ano acompanhando Vinícius Eutrópio em sua temporada no Bolívar. 

A diretoria Coral ainda procura um treinador, mas segue sem pressa, cumprindo seu planejamento que prevê a contratação do profissional no final de outubro. Segundo o vice-presidente Felipe Rêgo Barros haverá uma reunião entre os responsáveis do futebol tricolor e o presidente do clube para definir o nome do técnico ainda esta semana. 

Confira a nota na íntegra:

Comissão técnica

Jailton Cintra retorna ao clube e segue no comando da preparação física. 

Zé Carlos (Zé do Gol) também está de volta como auxiliar técnico da casa. Ele passou pelo Santa em 2017, quando Vinícius Eutrópio assumiu. Recentemente esteve no Bolívar, acompanhando o treinador.