Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com proposta abaixo do esperado, meia Daniel Costa descarta retorno em 2019 ao Santa Cruz

Atleta de 30 anos esteve no Arruda nas temporadas 2015 e 2016, nas Séries B e A, respectivamente; nos dois últimos anos, ele defendeu equipe do CSA

postado em 13/12/2018 14:06

Alisson Frazão / Ascom CSA
Durou pouco o sonho do Santa Cruz em repatriar o meio-campista Daniel Costa. Valorizado após mais um acesso à Série A no currículo, desta vez defendendo o CSA, o atleta de 30 anos viu a proposta coral passar longe do esperado. E a rejeitou. Ainda sem destino certo para a temporada 2019, o jogador afirmou que ainda espera um dia retornar ao Arruda.

“A proposta já foi descartada. Não achei interessante”, afirmou, emendando sobre o futuro. “Ainda não tem nada certo. Estamos conversando sobre algumas situações e creio que até semana que vem, devo saber de algo.”

Velho conhecido da torcida coral, ele esteve no Arruda nas Séries B e A do Brasileiro, em 2015 e 2016, respectivamente, em passagem com acesso e títulos pelo clube. Pelo Tricolor, em duas temporadas, ele fez 35 partidas e marcou sete gols, alternando entre bons o maus momentos no Arruda, sempre tendo como ponto forte a bola parada. 

Pelo Santa Cruz, conquistou um acesso à Série A, em 2015, e os títulos do Estadual e Nordestão de 2016. Com história no Tricolor, Daniel admitiu o desejo de voltar ao clube um dia. “Espero um dia retornar, sim, ao clube”, disse.

Na temporada 2018, Daniel Costa fez 50 jogos pelo CSA. Marcou nove gols. Foi titular em boa parte da campanha que levou o time ao vice-campeonato da Série B e o retorno à elite nacional após 30 anos.