Santa Cruz

SANTA CRUZ

Herói do empate e artilheiro na temporada, Pipico comemora boa fase pelo Santa Cruz

Atacante já repete feito do ano de 2018, quando fez seis gols em nove jogos com a camisa do Tricolor do Arruda

postado em 11/03/2019 09:18 / atualizado em 11/03/2019 09:17

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Se a partida está difícil, os torcedores corais sempre mantém a esperança enquanto o camisa 9 coral estiver em campo. Em grande fase, Pipico vem justificando o surgimento da idolatria da torcida do Mais Querido. O avançado chegou a seis gols em nove partidas, mesma marca alcançada na Série C de 2018, e vem sendo decisivo para o Santa Cruz neste início de temporada. 

Na partida contra o CSA, o atacante marcou de maneira diferente do repertório que vem apresentando em sua passagem no Santa Cruz. Em cobrança de falta, jogador empatou a partida e evitou a derrota coral em casa. 

"Estou feliz demais pelo gol, isso mostra que eu venho trabalhando muito e que o grupo está de parabéns pelo que vem fazendo. Temos agora um jogo importante na quinta e esperamos fazer um grande jogo para poder vencer e subir na tabela", contou o atacante. 

Este foi o quarto gol marcado do atacante pelo torneio regional. É o terceiro na classificação dos artilheiros do certame atrás de Gilberto, do Bahia, que tem sete gols marcados e do atacante Júnior Santos do Fortaleza, com seis tentos assinalados. Feliz com seu desempenho, Pipico se mostrou insatisfeito com as oportunidades perdidas durante a partida.  

"Venho treinando bem, felizmente a bola pode entrar na hora certa. Tivemos outras oportunidades, mas não fizemos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo.”

Pipico em 2019

Campeonato Pernambucano - 0 gols 
Copa do Nordeste - 4 gols
Copa do Brasil - 2 gols

Média de gols de Pipico pelo Santa Cruz

18 jogos 
12 gols marcados
0,66 gol/partida