Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diego Lorenzi é liberado para treinar com bola; Elias aguarda resultado do exame de imagem

O volante se recuperou de uma lesão na coxa direita e retornou aos treinos

postado em 12/03/2019 17:44 / atualizado em 12/03/2019 18:00

<i>(Foto: Peu Ricardo)</i>
Peça importante no esquema do técnico Leston Júnior e desfalque nas duas últimas partidas do Santa Cruz, o volante Diego Lorenzi retornou às atividades normalmente com o resto do elenco nesta terça-feira, no CT Ninho das Cobras. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia pode ser opção para a partida de quinta-feira contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. 

Além de Lorenzi, Ítalo Henrique e Luiz Felipe também participaram do treinamento. Os meias foram poupados da atividade da última segunda-feira após se queixarem de dor muscular no jogo contra o CSA, pela Copa do Nordeste. 

Elias 

Substituído durante o empate com o CSA, no último domingo, o atacante Elias não participou da atividade com o grupo pelo segundo dia seguido. O jovem avançado passou por exame de imagem no fim da tarde de segunda-feira. No entanto, segundo o diretor médico do Santa Cruz Dr Antônio Mário, o departamento médico do clube segue aguardando o resultado. Desta forma, Elias se torna dúvida para o confronto contra o Central, nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio do Arruda.