Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: Em jogo ruim do Santa Cruz em João Pessoa, Anderson sai como melhor em campo

Estreantes Misael e Everton tiveram atuações distintas. Enquanto atacante se mostrou participativo, meia foi nulo durante todo o jogo

postado em 13/05/2019 22:20 / atualizado em 13/05/2019 22:22

<i>(Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)</i>
Diante de mais uma atuação ruim do Santa Cruz, novamente o goleiro Anderson sai de campo como o melhor jogador tricolor em campo. Um dado que não deixa de ser preocupante. Com boas defesas, principalmente no primeiro tempo, o arqueiro foi responsável direto para que o time pernambucano não voltasse para casa com mais uma derrota na bagagem. O ponto conquistado, no entanto, não foi suficiente para tirar os corais da lanterna do grupo A da Série C.

A partida contra o Botafogo-PB também marcou as estreias do meia Everton e do atacante Misael. E os novatos tiveram atuações diferentes. Enquanto Misael ao menos procurou jogo e se mostrou participativo, apesar de pouco efetivo, Everton foi nulo e um dos responsáveis pelo pior problema da equipe na partida. A pouca participação do meio de campo, forçando a equipe a apelar para ligações diretas da defesa para o ataque. Além disso, quanto tocou na bola, errou demais.

Outro destaque negativo ficou por conta do zagueiro João Victor, que falhou feio no gol de empate da equipe paraibana. 

Atuações

Anderson - 7
Marcos Martins - 4,5
João Victor - 3
William Alves - 5
Bruno Ré - 3,5
Charles - 4
(Allan Dias) - 4
Diego Lorenzi - 4
Everton - 3
Misael - 6
(Guilherme Queiroz) - 5
Pipico - 6
Augusto - 5,5
(Carlos Renato) -  4,5