Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em rede social, volante Diego Lorenzi anuncia saída do Santa e manda recado para torcida

Jogador era peça importante com Leston Junior, mas perdeu espaço com a chegada do novo treinador, Milton Mendes

postado em 15/06/2019 12:27 / atualizado em 15/06/2019 12:35

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP)</i>
Na noite desta sexta-feira, o volante Diego Lorenzi utilizou uma rede social para anunciar seu desligamento do Santa Cruz e deixar uma mensagem para a torcida coral. Em comum acordo com a diretoria Tricolor, o jogador não faz mais parte do elenco do Santa. Lorenzi é o terceiro atleta a deixar o Arruda após a chegada do técnico Milton Mendes. Antes dele, o volante Eduardo e o atacante Jô já tinham acertarem seus respectivos desligamentos.
 
Diego Lorenzi foi contratado pela equipe coral para a temporada 2019 e era peça importante no esquema do técnico Leston Junior. Iniciou como titular da equipe nas três competições do primeiro semestre. Foram 23 jogos pelo clube ao longo dos cinco meses no time. A sequência boa acabou nas quartas de final da Copa do Nordeste, quando foi substituído com apenas 20 minutos de partida, após receber cartão amarelo.
 
Após a chegada do novo comandante Tricolor, Milton Mendes, o volante passou a ocupar permanentemente o banco de reservas. Tanto que sua última aparição com a camisa do Santa Cruz foi no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com a equipe Sub-23, sendo o capitão do time na derrota por 3x0 para o Internacional/RS, no Sul do país.