Santa Cruz

SANTA CRUZ

Meia Patrick Vieira deve estar de saída do Santa Cruz após pedir desligamento do clube

Segundo assessoria de imprensa do clube, jogador pode ter como destino árabe, mas presidente do clube, Constantino Júnior, não confirma

postado em 10/07/2019 17:06

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP Foto)</i>
O Santa Cruz deve ter sua quarta saída de jogador confirmada após o início da Série C. Trata-se do meia Patrick Vieira, que foi contratado no início do ano pelo clube coral, mas que não engrenou como titular. Com poucas oportunidades no Arruda, o atleta pediu o desligamento do clube para rumar para o futebol árabe, informação que foi confirmada pela assessoria de imprensa do Mais Querido. 

Procurado pela reportagem do Superesportes, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, não confirmou a saída do atleta do plantel coral. “Não podemos confirmar nada, até que ocorra um pronunciamento oficial do clube”, explicou o dirigente. 

Anunciado em janeiro de 2019, o meia, que teve passagens por Palmeiras, Náutico e Londrina, não conseguiu corresponder às expectativas de que seria o articulador do meio-campo tricolor na temporada. Ao todo, o jogador fez apenas 10 jogos pelo Mais Querido, sendo titular quatro vezes e não marcou gols, somando apenas pouco mais de 340 minutos jogados. 

O jogador estava nos planos do técnico Milton Mendes e poderia ser acionado como titular na próxima partida, contra o Botafogo-PB, no Arruda, às 18. Por vaga no time, Patrick Vieira estava em disputa com o atacante Augusto e o recém-contratado meia Jailson.