Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa faz balanço de campanha e fala de necessidade de apoio da torcida

Constantino Júnior revelou que ação tricolor foi bastante elogiada por outros clubes e comentou investimentos feitos para o final da Série C

postado em 11/07/2019 16:44 / atualizado em 11/07/2019 16:47

<i>(Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)</i>
Apesar de não ter atingido o patamar de 50 mil torcedores no Arruda, esperados para o jogo contra o Ferroviário-CE, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, se mostrou bastante satisfeito com o que conseguiu o marketing coral. Ainda assim, o mandatário destacou que a necessidade da manutenção de bons públicos para arcar com os custos do Arruda e manter as finanças em dia até o final do ano.    

“O Santa Cruz é um clube que tem muitos gastos para se fazer um jogo por termos uma casa como é o Arruda. Nossa situação é diferente de outros clubes que mandam seus jogos em estádios municipais e estaduais, que não tem custo com a operação do jogo. Isto nos onera muito. Então, precisamos da casa cheia para terminar o ano, a gente precisa do torcedor se associando e nos ajudando. Fizemos investimentos de maior ousadia, trazendo jogadores de uma condição técnica melhor e investimos para trazer um treinador do quilate do Milton Mendes”, contou Constantino.

O material da campanha, com direito a divulgação de vídeo produzido pelo clube no intervalo do Jornal Nacional, foi muito elogiado por diversos clubes do país e agradou bastante a torcida coral. Para o dirigente, a peça foi fundamental para resgatar a autoestima do torcedor, além voltar a alinhar setores estratégicos do clube como o marketing, a comunicação e a torcida para apoiar a equipe e empurrar os jogadores na campanha do acesso. 
 
“Não podemos parar por aqui. Quem tem uma torcida como a nossa não pode parar. Fizemos a nossa parte. Nós não podemos convocar a torcida para apenas colocar 30 mil. Foi uma campanha muito bem feita, que deu o efeito da magia fora de campo no torcedor, de uma grandeza de autoestima do tamanho da nossa torcida. Não posso deixar de falar da qualidade do material que foi produzido. Clubes de todo o Brasil parabenizaram a campanha, publicitários e torcedores de outros times também e isso mostra a importância do Marketing e dele andar junto a nossa comunicação, junto com o time em campo e a torcida."
 
Quanto a possibilidade de novas ações, o dirigente deixou em aberto a possibilidade, uma vez que exige um grande esfoço financeiro do clube. "Não conseguimos fazer mais pela dificuldade de investimento, mas vamos - sempre que possível - fazer este tipo de investimento, visando o fortalecimento e o reposicionamento da nossa marca”, explicou o presidente.