Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz anuncia Paulinho, volante ex-Náutico e São Bento, como 11º reforço para 2020

Em contato com o Superesportes, o jogador já havia confirmado o acerto com o Tricolor do Arruda, sendo concretizado nesta terça-feira

postado em 24/12/2019 12:41 / atualizado em 24/12/2019 13:29

(Foto: Ricardo Fernandes/DP)
Após anunciar um pacote de reforços na última segunda-feira, o Santa Cruz continuou se movimentando nos bastidores para a formação do seu elenco para 2020. Assim, nesta terça, o clube divulgou o nome do 11º contratado para a próxima temporada. Trata-se do volante Paulinho, ex-Náutico, e que disputou a Série B de 2019 pelo São Bento. 

Em contato com o Superesportes na última segunda-feira, o jogador havia confirmado a sua contratação pelo Santa Cruz. Na ocasião, o executivo de futebol tricolor pontuou que faltavam apenas alguns detalhes relacionados a documentação para a confirmação, o que foi concretizado nesta terça-feira. 

O jogador de 30 anos chega para concorrer às vagas no meio-campo coral juntamente com outros sete jogadores. Paulinho terá a companhia de Bileu e Júlio Romão, ambos recém-contratados, os meio-campistas Lucas Gonçalves, Gustavo Caetano e os jovens da base Zé Augusto, Ítalo Henrique e Jackson. 

Em 2019, o jogador atuou pelo São Bento em 22 partidas, sendo duas pelo Campeonato Paulista e mais 20 na campanha do time paulista na Série B, que culminou com o rebaixamento do time sorocabano.