Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem datas e horários de partidas contra Botafogo-PB e Decisão Bonito alterados

Jogos pelo Nordestão e pelo Estadual acontecerão no Arruda, nos dias 12 e 15 de março, respectivamente

postado em 06/03/2020 18:54

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
A tabela do Santa Cruz no Estadual e na Copa do Nordeste foi um pouco modificada nesta sexta-feira. Isso ocorre devido às mudanças que foram feitas na ordem, horário e dias dos jogos do Tricolor do Arruda na próxima semana, após o Clássico das Multidões diante do Sport, na Ilha do Retiro, quando a Cobra Coral receberá Botafogo-PB e Decisão Bonito, pelas penúltimas rodadas das competições em que está envolvido. 

Anteriormente, o jogo pelo Campeonato Pernambucano, aconteceria na quarta-feira, às 21h30, no Arruda. A partida foi deslocada para o próximo domingo, dia 15 de março, às 16h, também no reduto tricolor. Já o embate diante do Belo, que estava marcado para o domingo, às 18h, foi antecipado para a quinta-feira, às 19h30.

Em situação tranquila no Estadual, líder invicto com 19 pontos ganhos em sete partidas, além do Decisão Bonito, o Santa Cruz terá confronto diante do Sport, no próximo dia 25 para encerrar a fase de classificação. Na ocasião, em caso de vitória coral e mais combinação de resultados, o Leão pode ser eliminado do Campeonato Pernambucano ainda na fase inicial, o que acarretaria em disputa do quadrangular do rebaixamento para os rubro-negros.

No Nordestão, porém, a situação não é cômoda. Com três jogos a disputar, sendo um deles o Clássico das Multidões contra o Sport, o Tricolor do Arruda ocupa apenas a sexta posição no grupo B com sete pontos em cinco jogos disputados. Assim, o Santa Cruz precisa garantir a maior pontuação possível para retirar o déficit para o quarto colocado e garantir uma das quatro vagas para as quartas de final. 

Agenda coral

07.03 - Sport x Santa Cruz - Ilha do Retiro - 16h (Nordestão)
12.03 - Santa Cruz x Botafogo-PB - Arruda - 19h30 (Nordestão)
15.03 - Santa Cruz x Decisão Bonito - Arruda - 21h30 (Estadual)
21.03 - River-PI x Santa Cruz - Albertão - 16h (Nordestão)
25.03 - Sport x Santa Cruz - Ilha do Retiro - 21h30 (Estadual)