Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com vínculo estendido, Santa Cruz aumenta porcentagem dos direitos econômicos de André

Jogador pertence ao Guarulhos, e deve permanecer no Arruda até fim de 2021

postado em 18/04/2020 12:31 / atualizado em 18/04/2020 12:58

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Em suas redes sociais, neste sábado, o Santa Cruz divulgou a renovação do contrato do volante André, de 20 anos, até o mês de dezembro do próximo ano. Além disso, no mesmo post do clube, foi informado um aumento de 10% nos direitos econômicos do atleta, passando a 40%. Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o agente Otavio Tramontina explicou o acordo com o clube coral.

Na explicação, Otavio, que também é diretor nacional da agência ThinkBall, pontuou que a divulgação da renovação do atleta está pendente na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devido ao cenário atual de pandemia do novo coronavírus.
 
“O Santa Cruz tem 40% de vitrine. Em caso de venda somente, mas não adquiriu percentual. (A renovação) já está assinada, e só falta divulgar na CBF, que está atrasada, devido a pandemia da covid-19”, disse o empresário. 

Ressaltando “rodagem”, o agente de André já tinha garantido a permanência do atleta no Arruda, apesar do volante ter recebido propostas de clubes da Série A do Brasileiro. Neste ano no Santa Cruz, o jogador atuou em três jogos pela Copa São Paulo e em oito partidas pelo elenco profissional, sem marcar gols.