Santa Cruz

SANTA CRUZ

Artilheiro na temporada, Pipico foca nos treinos para voltar a marcar pelo Santa Cruz

Goleador da Cobra Coral, o atacante disse estar se sentindo bem para jogar contra o Vila Nova, no próximo sábado, pela 5ª rodada da Série C

postado em 02/09/2020 15:00

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Depois de machucar o adutor da coxa esquerda, no jogo contra o Treze, no dia 18 de agosto, Pipico voltará a ser opção no time de Itamar Schülle para partida contra o Vila Nova, neste sábado, em Goiânia, pela quinta rodada da Série C. Já treinando com a equipe tricolor, o atacante falou como está se sentindo. 

“Eu estou bem. Fiquei dois jogos fora, mas estou recuperado, já estou treinando forte com o grupo e me preparando para poder jogar sábado”, explicou.  

O artilheiro da Cobra Coral, com sete gols na temporada, falou sobre o seu momento no Santa Cruz, visto que, antes de se machucar o atacante estava a sete jogos sem marcar. Assim, Pipico também falou sobre sua expectativa de voltar a equipe principal fazendo gols. 

“Eu sempre fiz gols e agora nesse momento estou a seis, sete jogos sem fazer gol, mas isso acontece com qualquer um jogador, mas estou trabalhando forte, espero poder voltar e voltar fazendo gol também”, disse o experiente atacante. 

Fora dos jogos contra o Botafogo-PB e Imperatriz, Pipico parabenizou a equipe pelas duas vitórias que levaram a Cobra Coral a liderança isolada do grupo A da Série C e falou sobre a próxima partida que o Santa Cruz tem pela frente.

“Acho que a equipe está de parabéns pelo que têm feito nesses jogos, duas vitórias importantíssimas que nos colocou em primeiro lugar. Então acho que todos estão de parabéns pelo trabalho. Sabemos que vai ser um jogo difícil, a gente conhece um pouco o adversário, mas estamos preparados para poder fazer um grande jogo lá”, finalizou.