Santa Cruz

SANTA CRUZ

Empresário de Pipico confirma proposta do Ceará mas avisa: 'projeto pessoal dele é o Santa'

Segundo agente, projeto pessoal do atacante é dentro do Tricolor, mas lado profissional o levará a analisar todas as propostas que receber

postado em 13/10/2020 11:00 / atualizado em 14/10/2020 20:07

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Em menos de um mês o contrato do Santa Cruz com o atacante Pipico se encerrará e as sondagens, que já começaram, devem ser intensificadas. Segundo confirmou o empresário do atleta, Ytalo Pontes, o Ceará tenta uma negociação para tirar o jogador do estádio do Arruda.
 
“O jogador encerra seu contrato com o Santa daqui 20 dias, então é natural que um camisa nove que esteja fazendo gols e com uma média boa por ano seja procurado. É natural que aconteçam procuras”, disse Ytalo inicialmente.

Ainda de acordo com o empresário, o Santa Cruz está ciente da proposta do clube cearense. “Eu falei para o Santa que iria escutar a proposta. O projeto pessoal do Pipico é o Santa Cruz, mas a gente não pode estar inerente ao mercado. Temos que escutar”, disse.

Reforçando que o “projeto pessoal” de Pipico é dentro do elenco do Santa Cruz, Ytalo fez questão de pontuar que existe o “lado profissional” do atacante, e por isso ele irá ouvir e analisar todas as propostas que chegarem.

“O projeto pessoal do Pipico é o Santa Cruz, mas ele é profissional e precisa cuidar da sua vida e da sua família. Vamos escutar o Santa Cruz e todas as pessoas que demonstrarem interesse. Ele está acabando seu contrato com o Santa e pode ter essa liberdade”, encerrou.

OUTRO LADO

Após repercussão do caso, o presidente do Ceará, Robinson de Castro apareceu nas redes sociais e negou que o clube tenha interesse no atacante Pipico do Santa Cruz, negando a informação do empresário do jogador, Ytalo Pontes.

 

"Informo que notícia sobre Pipico é matéria plantada. O Ceará não tem interesse no jogador. Não falamos sobre nomes especulados, mas nesse caso precisamos desmentir, pois a notícia partiu do seu representante", disse em postagem no Twitter.