Sport

SÉRIE A

Mancini mantém esquema, mas muda peças no América para enfrentar o Sport

Equipes se enfrentam às 20h desta segunda-feira (19), no Independência

postado em 19/07/2021 19:05 / atualizado em 19/07/2021 19:11

(Foto: João Zebral/América)

 

Com novidades, o América está escalado para enfrentar o Sport pela 12ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 20h desta segunda-feira (19), no Independência, em Belo Horizonte. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini manteve o esquema tático com três zagueiros, mas alterou peças.

 

O Coelho irá a campo com: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura e Juninho; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Fabrício Daniel.

 

Em relação à formação que foi derrotada pelo rival Atlético por 1 a 0 no penúltimo sábado (10), as mudanças ficam por conta das entradas de Felipe Azevedo e Fabrício Daniel nas vagas de Bruno Nazário e Ribamar (lesionado), respectivamente.

 

Já o Sport está escalado com: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, Zé Welison e Thiago Lopes; Gustavo, Everaldo e Mikael. 

 

O América precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe comandada por Vagner Mancini ocupa a 16ª posição na tabela, com nove pontos em 11 jogos - duas vitórias, três empates e seis derrotas. 

Tags: sportpe escalacao americamg interiormg futnacional seriea