Sport

AMÉRICA

Bauermann avalia momento ruim do América: 'A gente sabe que pode melhorar'

Mesmo após derrota para o Sport, nesta segunda-feira (19), defensor mostrou confiança

postado em 19/07/2021 22:25 / atualizado em 19/07/2021 22:54

(Foto: Mourão Panda/América)

Mesmo diante de um momento ruim do América na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Eduardo Bauermann demonstrou confiança no poder de reação da equipe. Nesta segunda-feira (19), logo depois do revés por 1 a 0 diante do Sport - o terceiro seguido no Brasileirão - no Independência, em Belo Horizonte, o defensor afirmou: 'A gente sabe que pode melhorar'.
Em entrevista pós-jogo, concedida ainda no gramado do Independência, Bauermann avaliou a partida do América. Em sua visão, o Coelho teve bom volume de jogo, mas não foi eficaz.

"Eu acho que nosso time teve um bom volume de jogo, mas nós sabemos que isso não é o suficiente. Nós precisamos ser mais eficazes no jogo. Nós fomos muito efetivos, mas não fomos eficazes. Precisamos jogar mais no campo deles", analisou.

Em seguida, o defensor falou em 'corrigir os erros' e já projetou o próximo confronto do time de Mancini no Brasileirão.

"A gente sabe que pode melhorar. Fizemos um bom jogo, mas não foi o suficiente. Agora é ajustar os erros, saber trabalhar melhor os nossos pontos fortes para poder sair do próximo jogo com uma vitória", completou.


O resultado desta segunda-feira é péssimo para as pretensões do clube mineiro no Brasileirão. Com nove pontos, o América caiu para o 17° lugar na tabela - somando duas vitórias, três empates e sete derrotas. Diante de um Sport em crise, o Coelho foi superado em um confronto direto, que tirou o time pernambucano da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Coelho na Série A será diante do Grêmio, às 17h do sábado (24). O confronto, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Tags: momento sportpe americamg interiormg futnacional seriea bauermann