Sport

Sucessor

Técnico PC Gusmão com a cabeça já voltada para a Ilha do Retiro

Treinador conversou com o Superesportes no início da tarde desta quinta-feira e ele deixou claro que a sua chegada ao Sport é apenas uma questão de assinar o contrato

postado em 18/08/2011 12:27

Marcel Tito /Diario de Pernambuco

A confirmação oficial é apenas um detalhe. Nos bastidores rubro-negros, a contratação do técnico Paulo César Gusmão é dada como certa. Informação que ganha consistência nos discursos do presidente do Sport, Gustavo Dubeux, e do próprio treinador. Em entrevista ao Superesportes no início da tarde desta quinta-feira, o comandante revelou, inclusive, ter declinado quatro propostas, duas do exterior e outras duas de times da Série A, para comandar o Sport na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador não quis bater o martelo na negociação. Pelas declarações no entanto, ficou evidente que a única barreira é a assinatura do contrato. Só com a oficialização o Sport vai oficializar. "O que eu posso dizer é que está bem encaminhado. Estou torcendo para que dê certo", despistou PC.

O treinador não escondeu a vontade de defender as cores rubro-negras e revelou ter recusado quatro propostas, uma delas na noite de quarta-feira, deixando explícito a certeza da sua vinda para a Ilha do Retiro. "Agradeci a lembrança mas não é do meu feitio fazer leilão. Tenho um desejo muito grande de trabalhar no Sport", reafirmou.

A negociação está tão avançada que até a contratação de reforços já entrou em pauta. "Conheço o elenco. Além disso, conversei com o presidente e ele me informou que pretendia investir em reforços com o objetivo de chegar à Série A", encerrou.