Sport

Nordestão

Vadão não vê motivos para uma má apresentação diante do Confiança-SE

Treinador rubro-negro espera a todo custo a primeira vitória do Sport na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira

postado em 24/01/2013 09:04 / atualizado em 24/01/2013 09:11

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Bruna Monteiro Esp.DP/D.A Press
Direto, claro e objetivo. Os três adjetivos se encaixam na postura do técnico Vadão. Sem fírulas, ele deixou claro que quer um Sport diferente diante do Confiança. Baseia-se em dois pontos favoráveis com relação à estreia. Não haverá o calor do encontrado no sertão paraibano. Também não haverá o gramado ruim do estádio Marizão, em Sousa. Portanto, não haverá justificativa para uma má apresentação.

“Nós não vamos estar naquele calor que nós pegamos e vamos ter um gramado que nos oferece condições de jogar bola. Não vamos ter desculpas ou justificativas para dar. Precisamos jogar bola. Queremos devolver ao torcedores a alegria de estar em campo e os jogadores sabem que precisam dar o algo a mais”, disse o treinador Vadão.

LEIA MAIS: SPORT APOSTA NA FORÇA DA ILHA, QUE EM 2012 NÃO FOI UM "CALDEIRÃO"

Sem rodeios, o treinador rubro-negro também confirmou a equipe que entra em campo diante do Dragão. A única mudança é Hugo, que está liberado pelo departamento médico depois de sofrer uma entorse no tornozelo durante a pré-temporada. O atleta, na realidade, ainda sente dores na região, mas a comissão técnica acredita que o retorno dele não é precipitado.

“Quando a gente entendeu que o jogador não deveria jogar, a gente não levou ele para Sousa. Hugo me falou que nunca teve problema no tornozelo. Então, ele está um pouco receoso. Mas vai ser impossível ele não sentir dor. Vai ter que ir se acostumando com o decorrer dos jogos. Fizemos o exame e não foi constatado nenhum tipo de lesão”, declarou Vadão.