Sport

Série B

Pereira avalia positivamente a sua estreia e já fala como novo capitão do Sport

Zagueiro teve uma atuação destacada na vitória por 3 a 2 sobre o Joinville, na Arena Pernambuco

postado em 06/07/2013 18:44 / atualizado em 06/07/2013 19:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
A estreia de Pereira no time rubro-negro não poderia ter sido melhor. Apesar de ter ser envolvido no lance do pênalti para o Joinville, o zagueiro foi um dos destaques da partida deste domingo - quando o Sport venceu os catarinenses por 3 a 2, fora de casa. Para completar, o atleta já começou o jogo com o seu moral alto. O técnico Marcelo Martelotte, querendo alguém mais próximo do árbitro para ser o capitão, entregou a faixa para o jogador.

Feliz com a sua estreia, Pereira bem avaliou a sua primeira partida pelo Sport. "Deu tudo certo. Conseguimos os três pontos e ainda batemos um concorrente direto ao acesso", disse. "Creio que a minha estreia foi boa, principalmente diante de uma equipe que vem bem no campeonato. Aproveitamos os contra-ataques e matamos o jogo", completou o zagueiro.

LEIA MAIS: COM BOA ATUAÇÃO, SPORT VENCE O JOINVILLE EM SANTA CATARINA

Ele ainda falou sobre o fato de ter ganho, de imediato, a confiança do treinador para assumir a função de capitão do time leonino. "É bacana ter essa responsabilidade de cara. O Magrão ficava longe do árbitro e agora espero que possa também dar a minha contribuição nesse sentido", relatou Pereira.