Sport

Esquema

Com George Lucas fora, Martelotte continua improvisando na lateral direita

Elenco realizou último treino na manhã desta segunda-feira antes de enfrentar o América-MG

postado em 29/07/2013 11:43

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Pelo segundo jogo consecutivo, o técnico Marcelo Martelotte terá que improvisar na lateral direita. Ele contava com a recuperação de George Lucas, mas ele voltou a sentir uma lesão e está fora da partida contra o América-MG, nesta terça-feira, no estádio Independência, em Minas Gerais. No lugar dele, o volante Fábio Bahia foi testado, uma mudança em relação ao confronto passado, quando Sandrinho foi escalado.

Martelotte comandou o último treino antes da partida nesta segunda-feira de manhã, na Ilha do Retiro. Ele realizou um trabalho técnico/tático rápido, que durou, ao todo, cerca de 1h20. A movimentação teve que ser mais curta, porque o elenco almoçou após o treinamento e embarcou para Minas Gerais às 13h45.

O time titular foi reunido no centro do gramado por Martelotte para uma conversa e em seguida teve início do treinamento tático. George Lucas sequer subiu para o treinamento. Entre os titulares, de colete, estava Fábio Bahia. O restante do time foi o mesmo que atuou diante do Oeste, sexta-feira, na Ilha do Retiro.

A provável equipe titular do Sport contra o América-MG será: Magrão; Fábio Bahia, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.