Sport

Orientação

Aílson confessa que puxão de orelha de Geninho foi determinante para a vitória

Zagueiro admite que o time não foi bem no primeiro tempo e que Geninhou puxou a orelha de todos no intervalo

postado em 12/10/2013 18:12 / atualizado em 12/10/2013 18:59

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Quem procurou o time do Sport no primeiro tempo, não conseguiu encontrar. A equipe rubro-negra não existiu em campo na etapa inicial, sendo completamente dominada pelo Oeste. Na volta para o segundo tempo, o técnico Geninho optou por manter o time sem qualquer mudança. Nos vestiários, contudo, uma chamada de atenção a todo grupo. “Puxão de orelha”, segundo o zagueiro Aílson. Medida determinante para que a equipe voltasse com outra atitude em campo e chegasse à vitória por 3 a 0.

Antes de qualquer avaliação à partida, Aílson não escondeu. “O professor Geninho deu um puxão de orelha na equipe”, confessou. “Ele chamou a nossa atenção. A nossa equipe tinha que acordar um pouco mais. E nós precisávamos do resultado. Procuramos levar essa orientação para o segundo tempo e conseguimos o resultado”, complementou.

Passando, então, à análise. “O que mudou no segundo tempo foi a nossa atitude. A gente esperou demais a equipe deles no primeiro tempo. No segundo, a gente acordou, foi para cima e conseguiu fazer o resultado”, disse em um primeiro momento”.

Na ótica do zagueiro, o time leonino respeitou em demasia o adversário na etapa inicial. “Acho que o time, por estar jogando fora de casa, esperou demais o adversário. No segundo tempo, mudamos a nossa postura. Foi um pouco tarde, mas deu para chegarmos à vitória. Acho que precisamos fazer isso sempre. Entrar na partida com a mesma atitude do segundo tempo”, concluiu.