Sport

Gostou

Geninho elogia postura ofensiva do Sport e mostra satisfação com o 0 a 0

Comandante leonino viu justiça no empate e reforçou hipótese de que deve poupar atletas do jogo com o Libertad

postado em 19/10/2013 19:08 / atualizado em 20/10/2013 17:04

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Obrigado a mexer na estrutura da equipe por conta dos desfalques, o técnico Geninho não escondeu sua satisfação com o 0 a 0 diante da Chapecoense. Elogiando as posturas de seus comandados e do adversário, o comandante leonino destacou a importância de o Leão ter conseguido se manter no G4 por mais uma rodada.

Geninho, que tem tentado encontrar uma maneira de tornar o desempenho de sua equipe mais regular, falou com certo alívio após o confronto. “É claro que assim como os nossos torcedores, nós também queríamos ter vencido. Mas o placar refletiu com justiça o que se viu em campo. Tivemos nossas chances, assim como a Chapecoense. O importante é termos conseguido apresentar um bom desempenho que nos manteve dentro da zona de classificação”, reconheceu.

O treinador explicou ainda que tentou deixar sua equipe mais ofensiva na reta final do confronto. “Coloquei o Balotelli no lugar de Marcos Aurélio porque queria que ele partisse pra cima dos zagueiros da Chapecoense. Infelizmente, não foi isso o que ele fez. Não sei se foi por conta do cansaço dos homens do meio de campo, mas ele recuou demais para buscar a bola”, pontuou.