Sport

Sport na Série A

Após volta por cima, Saulo manda um recado para os rivais: "o Papai voltou"

Goleiro estava em campo no rebaixamento do Sport, no ano passado e também na vitória deste sábado, contra o Boa, que garantiu o retorno à elite

postado em 23/11/2013 21:08 / atualizado em 23/11/2013 21:20

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O goleiro Saulo amargou, em campo, o rebaixamento à Série B no ano passado, com a derrota do Sport para o rival Náutico por 1 a 0. Mas assim como o clube, deu a volta por cima este ano. Também em campo, substituindo o ídolo Magrão, suspenso, o goleiro comemorou o retorno à elite após a vitória sobre o Boa Esporte por 3 a 2. E não esqueceu a ironia na hora de festeja. Aos torcedores rivais, o camisa 87 mandou um recado direto.

"Meu recado aos 'secadores' é: o papai voltou", disse após a partida, lembrando o apelido dado pelos rubro-negros, que chama o Sport de "Papai da Cidade". "Essa torcida maravilhosa que sofreu muito e chorou no ano passado com o nosso rebaixamento, agora, enfim, pode comemorar porque o Sport está de volta", completou.

Além do jogo contra o Boa Esporte, Saulo esteve em campo pela Série B apenas na vitória por 4 a 2 sobre o ASA, na Arena Pernambuco.Ele, junto com o restante da equipe, chega ao Recife por volta das 12h deste domingo. A delegação, porém, retornar desfalcada de alguns que devem ficar em São Paulo. O time só volta aos trabalhos na próxima quarta-feira.